quarta-feira, 14 de setembro de 2011

2º entrevista

Esta entrevista é feita á:missmontaninha


Filipa9880:
1º- O que acha do Stardoll?


missmontaninha:
Uma boa pergunta ....O Stardoll já não é o que era quando eu entrei (à 2 anos , quase e meio) ... Mas melhorou nalguns aspectos e piorou noutros .

Filipa9880:
2º- Tiveste algum momento mau, no stardoll?

missmontaninha:
UUi .... Sim muitos , todos os dias ...

Ou desilusões ou pessoas que começam a tratar-nos mal
e eu enervo-me muito fácilmente ...
Filipa9880:
3º Qual foi o pior momento no Stardoll?


missmontaninha:
Pior pior pior ... , foi e é quando me esforço para alguma coisa e não consigo ... Tipo a competição que peço todos os dias para votarem em mim e maior parte diz que vota e não vota :o

É horrível

Filipa9880:
4ºO que gosta mais de fazer Vestir Bonecas ou Jogar jogos?




missmontaninha:
Depende da minha disposição ... É muito raro vestir bonecas , visto que desde à 1 ano e 7 meses para cá estou mais ocupada a fazer a campanha , mas sempre que posso tiro
 um bocadinho jogo uns jogos e tento ganhar alguns troféus neles ...

Apenas quando entrei é que eu adorava vestir celebridades.

Filipa9880
5º Voce ganhou algum premio?

5º Voce ganhou algum premio nos jogos ou album ,cenarios...?
missmontaninha
ahahah , não infelizmente :( Como algumas já devem ter percebido ao longo da entrevista , eu ando a tentar à 1 ano e meio ser NCG , mas nunca consigo :(

Filipa9880
e de alguns jogos?

missmontaninha
*à 1 ano e 7 meses , peço desculpa pelo engano

o.Ô





Sem comentários:

Enviar um comentário