segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4º Entrevista

Entrevista feita a : BaileyRocks








P: Qual foi o pior momento no stardoll? 
R: Bom, acho que o meu pior momento aqui no stardoll, foi quando me roubaram pela segunda vez uma doll minha :[ A minha primeira conta, foi a PopStar147... Na altura, quando ma roubaram, muita gente fez campanhas para me ajudar a recuperar a conta... E agradeço a essas pessoas ^^ A minha segunda conta foi a Love_Rock_Angel... Essa doll foi a que eu criei a seguir à PopStar147 e passado 1 ano uma rapariguinha, roubou-ma... -.- Depois criei esta... espero não voltar a ser mais roubada, aí desistiria definitivamente do stardoll :|


P: E o melhor?
R: Sinceramente... Não sei... Aqui nós temos altos e baixos... Eu sei que há gente que gosta de mim, mas no passado eu cheguei a ser arrogante e parva para certas pessoas...

P: Tiveste momentos estranhos no stardoll?
R: Quem não tem? LOL

P: Gostas do Stardoll?
R: Sim, em tempos já fui mais viciada, mas ainda continuo *-*

P: Já gostas-te de alguem que ñ conhecias do stardoll?
R: Não percebi bem a pergunta, mas acho que é um talvez xD

P: Tens namorado no stardoll?
R: Não. Acho que isso é uma estupidez. Namorar num jogo VIRTUAL de moda e para raparigas? Eu sei que os gajos também têm direito a jogar, mas no que diz a namorar... ESQUE** *$

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

3º Entrevista

Esta entrevista é feita á doll : amore20107

Filipa9880
: 1º ja foste superstar, como é ser superstar?


amore20107: 
a sensação é muito boa!


Filipa9880
Quais são os teus melhores amigos no Stardoll? 


amore20107
A Andreiafilipa. Anjo.boy 
estilistabruu MMonicaFF                                                                                                                 
Filipa9880
Já ganhas-te algum premio=?
        
amore20107





   
                                                



                                                              

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

2º entrevista

Esta entrevista é feita á:missmontaninha


Filipa9880:
1º- O que acha do Stardoll?


missmontaninha:
Uma boa pergunta ....O Stardoll já não é o que era quando eu entrei (à 2 anos , quase e meio) ... Mas melhorou nalguns aspectos e piorou noutros .

Filipa9880:
2º- Tiveste algum momento mau, no stardoll?

missmontaninha:
UUi .... Sim muitos , todos os dias ...

Ou desilusões ou pessoas que começam a tratar-nos mal
e eu enervo-me muito fácilmente ...
Filipa9880:
3º Qual foi o pior momento no Stardoll?


missmontaninha:
Pior pior pior ... , foi e é quando me esforço para alguma coisa e não consigo ... Tipo a competição que peço todos os dias para votarem em mim e maior parte diz que vota e não vota :o

É horrível

Filipa9880:
4ºO que gosta mais de fazer Vestir Bonecas ou Jogar jogos?




missmontaninha:
Depende da minha disposição ... É muito raro vestir bonecas , visto que desde à 1 ano e 7 meses para cá estou mais ocupada a fazer a campanha , mas sempre que posso tiro
 um bocadinho jogo uns jogos e tento ganhar alguns troféus neles ...

Apenas quando entrei é que eu adorava vestir celebridades.

Filipa9880
5º Voce ganhou algum premio?

5º Voce ganhou algum premio nos jogos ou album ,cenarios...?
missmontaninha
ahahah , não infelizmente :( Como algumas já devem ter percebido ao longo da entrevista , eu ando a tentar à 1 ano e meio ser NCG , mas nunca consigo :(

Filipa9880
e de alguns jogos?

missmontaninha
*à 1 ano e 7 meses , peço desculpa pelo engano

o.Ô





A 1º Entrevista

Esta entrevista foi feita á doll: Ladygagadivina

Eu- Qual foi o pior momento no Stardoll?

Ela- Quando o meu namorado me deixou e me traíou.

Eu- E o melhor momento?

Ela- Quando consegui 4000 starpoints.



Ela-